Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/10/2001 - 23h02

Torre de transmissão de TV desaba, mata mulher e fere três em Belém

Publicidade

da Agência Folha, em Belém

Uma torre de transmissão de TV desabou nesta quinta-feira no município de Ananindeua, na região metropolitana de Belém, matando uma mulher e ferindo gravemente outras três pessoas. A torre estava ao lado de um ginásio onde a seleção brasileira feminina de vôlei realizaria uma partida amistosa com Cuba.

Silvany Nazaré Rocha, 29, foi atingida pela torre e chegou a ser socorrida no pronto-socorro da Cidade Nova, com politraumatismo, mas não resistiu aos ferimentos. Os nomes dos outros feridos ainda não foi divulgado.

Segundo o Corpo de Bombeiros do Pará, a torre de sete metros caiu por causa de uma tempestade seguida de ventos fortes que atingiram Belém na noite de hoje.

A torre pertence à TV Rede Brasil Amazônia, filiada da rede Bandeirantes, e havia sido instalada para transmitir a partida.

O jogo inaugurou o ginásio de esportes de Ananindeua e começou com meia hora de atraso por causa do acidente. A organização do evento chegou a cogitar a hipótese de cancelamento do jogo por conta do acidente.

O evento não era aberto ao público, o que atraiu uma grande quantidade de curiosos que ficaram do lado de fora do ginásio.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página