Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/07/2000 - 21h08

Três fogem pela porta da frente de prisão no RN

Publicidade

da Folha de S.Paulo

Três homens acusados de tentar assaltar uma agência do banco Itaú em Natal, em fevereiro, fugiram da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta (RN), pela porta da frente, na madrugada de segunda-feira (3). A polícia não tem pistas dos fugitivos.

Jaílson Serra, Nildo Alves do Nascimento e Antônio Carlos Correia, conhecido como Toinho da Hilda, escaparam escondidos dentro de um caminhão que fazia a entrega de leite no presídio, de segurança máxima.
Detidos em celas individuais, eles passaram por dois portões até chegar ao pátio externo, onde o caminhão estava estacionado.

O delegado Ronaldo Gomes de Moraes diz que os fugitivos contaram com a ajuda de outros presos para escapar. "É cedo para afirmar que houve participação de funcionários. Mas é possível dizer que houve falha dos agentes que fizeram a revista do caminhão na portaria", disse Moraes.

Após sair da penitenciária, o motorista do caminhão deu carona aos agentes penitenciários José Ribamar Carneiro e Adonílson Ferreira. Até sexta-feira (7) à noite, o diretor do presídio, Ricardo Roland Rocha, não havia comentado a fuga.

Leia mais notícias de cotidiano na Folha Online

Discuta esta notícia nos Grupos de Discussão da Folha Online
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página