Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/12/2001 - 18h24

Chuva prejudica circulação de trens na linha que leva a Mogi

Publicidade

da Folha Online

A chuva impediu os trens da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) de circularem na linha E, entre as estações Antônio Gianetti e Poá, das 16h30 às 17h45.

A estação Ferraz de Vasconcelos, que fica entre essas duas, alagou e por isso os trens não podiam passar. Segundo a assessoria de imprensa da CPTM, a situação já foi normalizada.

Na linha A, que liga Jundiaí ao Brás, os trens voltaram a circular por volta das 16h30, das estações Francisco Morato a Botujuru e de Campo Limpo Paulista até Jundiaí. Desde a madrugada do último sábado (8), quando uma enxurrada levou a sustentação da via, as estações estavam fechadas.

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista colocou ônibus, com passagens a R$ 1, para fazer a ligação entre as estações Botujuru e Campo Limpo Paulista.

Na linha F, que liga o Brás a Calmon Viana, um problema na chave de troca de via prejudica a circulação de trens entre as estações de Calmon Viana e Aracaré. Para transportar os passageiros, um trem faz a ligação de ida e volta apenas entre as estações, usando uma linha.

Leia mais   sobre as chuvas
Veja o site Tempo da Folha Online-Weather
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página