Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/12/2001 - 19h18

Acidentes nas estradas de Minas Gerais matam 13

Publicidade

da Agência Folha

Treze pessoas morreram em decorrência de acidentes ocorridos nas estradas federais que cortam Minas Gerais desde a madrugada de anteontem até a tarde de hoje, de acordo com registros da Polícia Rodoviária Federal do Estado.

Os números já se aproximam dos ocorridos em todo o feriado de Natal do ano passado (três dias), quando os acidentes automobilísticos causaram a morte de 15 pessoas nas rodovias mineiras.

Na tarde de ontem, sete pessoas de uma mesma família, sendo um adolescente e quatro crianças, morreram depois que o Uno (com placa de Feira de Santana, na Bahia) em que estavam bateu de frente com um caminhão na BR-251, altura do município de Curral de Dentro (725 km ao nordeste de Belo Horizonte). A polícia afirmou ainda não saber as causas do acidente.

Hoje, por volta das 6h40 na BR-116, em Muriaé (365 km ao sudeste de Belo Horizonte), onde um ônibus da Viação Progresso bateu de frente com um Kadett de Barueri (SP).

Os quatro ocupantes do Kadett, Alex Roberto dos Santos, 22 (condutor), Daiana de Jesus dos Santos, 56, Jeíza Silva Santana, 20, e Gabriel Silva Santana, 3, morreram na hora. Nenhum ocupante do ônibus ficou ferido.
A polícia informou que ainda investiga as causas da batida e não soube dizer se chovia no local, no momento do acidente.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página