Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/12/2001 - 12h46

19 pessoas morrem em 12 horas neste Natal

Publicidade

da Folha Online

A Polícia Militar contabilizou a morte de 19 pessoas entre as 20h de ontem e as 8h de hoje. A região mais perigosa foi a zona sul, com oito mortes, incluindo as três da chacina de número 77 deste ano.

Segundo a polícia, 270 pessoas morreram este ano em chacinas em São Paulo até agora.

Os piores casos foram a chacina e o caso de um garoto que foi morto ao sair de casa para comprar fogos de artifício para o Natal.

No primeiro, três pessoas foram encontradas com vários tiros no Grajaú. A chacina ocorreu às 23h de ontem na casa de Paulo Rogério dos Santos, 28. Além dele, foram mortos o cunhado José Henrique Pereira, 21, e o amigo Ulisses Marcondes de Oliveira, 17. Todos levaram tiros na cabeça.

A polícia não encontrou testemunhas. A mãe do menor afirmou que os três passaram o dia bebendo e discutindo com outras pessoas em um bar.

Na zona leste, às 22h, Douglas Luigi de Souza, 12, foi morto a tiros na rua Cinturão Verde, Vila Jacuí. A mãe do garoto contou à polícia que ele saiu de casa, na rua Flor de Madeira, para comprar fogos de artifício para comemorar o Natal. Foi assassinado a cerca de 300 metros da residência. Não há suspeitos ou testemunhas.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página