Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/12/2001 - 19h00

Três adolescentes são assassinados a facadas em Blumenau

Publicidade

da Agência Folha

Após quatro dias de buscas, a polícia em Blumenau (SC) localizou em um matagal, na noite de ontem, os corpos de três adolescentes que haviam desaparecido na semana passada.

Os garotos tinham avisado aos pais que iriam a uma festa, mas não voltaram mais para casa. G.L.A., 15, M.A.L., 13, e C.R., 11, foram violentados e assassinados a facadas.

Um suspeito do crime, dono de uma lava-carros em Blumenau, foi preso e transferido para a Penitenciária de Florianópolis pois estaria sofrendo ameaças de linchamento na cidade.

O plantão da Polícia Civil informou que o acusado teria confessado que matou os garotos com golpes de faca. Pelo menos um dos adolescentes teria sofrido violência sexual.

O delegado responsável pelo caso, Wladir Padilha, da Delegacia de Investigações Gerais, não foi localizado ontem para falar dos detalhes da prisão.

Os pais de M.A.L. avisaram à polícia do desaparecimento do filho na quinta-feira. O adolescente havia deixado um telefone de contato. Quando ligaram para o número, uma pessoa que não se identificou informou que os garotos haviam ido acampar em um parque nos arredores da cidade.

O primeiro corpo foi encontrado com a ajuda de um motoqueiro que fazia trilha na zona rural da cidade e avisou os policiais. O segundo, foi achado em local próximo do primeiro. O terceiro adolescente estava na localidade de Gaspar Alto, a cerca de 20 quilômetros de onde foram encontrados os dois outros garotos.

Os corpos de G., M. e C. foram enterrados hoje pela manhã em Blumenau.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página