Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/01/2002 - 17h01

12 morrem e 40 ficam feridos em acidente em Minas Gerais

Publicidade

da Folha Online
da Agência Folha

Pelo menos 12 pessoas morreram e cerca de 40 ficaram feridas depois da batida entre um ônibus e uma carreta, no início da tarde desta quinta-feira no quilômetro 462 da BR-251, altura no município de Grão Mogol, no norte de Minas Gerais.

O número de mortos pode ser maior, já que vários feridos em estado grave foram levados para hospitais de Montes Claros e de outros municípios próximos ao acidente.

Chovia no local, no momento da batida. De acordo com informações preliminares das autoridades da região duas pessoas morreram ao dar entrada nos hospitais.

A Polícia Rodoviária Federal tinha apenas o nome do motorista do ônibus, Edenílson Soares Ferreira, 29, que morreu no local.

O ônibus, com placa de Montes Claros, pertence à viação Transnorte e ia de São João do Paraíso a Montes Claros.

A carreta, também com placa de Montes Claros, não estava carregada e seus três ocupantes morreram no local. A PRF não soube dizer o que causou o acidente, ocorrido em uma curva considerada perigosa pelos motoristas que utilizam a rodovia.

As vítimas estavam sendo atendidas, entre outros locais, na Santa Casa e nos hospitais São Lucas e Aroldo Tourinho, em Montes Claros.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página