Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/09/2008 - 21h04

Corpo de britânica esquartejada em GO será levado para Londres nesta 5ª feira

Publicidade

da Folha Online

O corpo da adolescente britânica Cara Marie Burke, 17, será encaminhado para Londres nesta quinta-feira (11). A garota foi morta e esquartejada em julho deste ano em Goiânia. O suspeito é Mohammed D'Ali Carvalho dos Santos, 20, que confessou o crime.

De acordo com a assessoria do governo do Estado de Goiás, o corpo deixará Anápolis às 8h será trasladado para Brasília, onde segue em um vôo de carreira para Londres, às 14h30.

De acordo com a Polícia Civil, Mohammed matou a garota em seu apartamento. Ele teria deixado o som em volume alto e esfaqueado Cara. Depois, teria colocado o corpo no box do banheiro e saído para uma festa. No dia seguinte, ele teria esquartejado o corpo --para facilitar o transporte-- e fotografado com a câmera de seu telefone celular.

O rapaz afirmou à polícia que fez o que fez devido ao uso abusivo de drogas --principalmente cocaína e crack.

As partes do corpo da adolescentes foram jogadas em um córrego da cidade e o Corpo de Bombeiros levou alguns dias para encontrar todos as partes. O IML (Instituto Médico Legal) identificou a garota com base nas impressões digitais.

Cara e o suspeito se conheceram em Londres, onde mora a mãe dele. Ela veio ao Brasil pela primeira vez em abril com a passagem paga por Santos. Eles chegaram a morar juntos em Goiânia.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página