Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/01/2002 - 20h24

Empresário testemunha do sequestro de Celso Daniel recebe alta

Publicidade


da Folha Online

O empresário Sergio Gomes da Silva, que estava com o prefeito Celso Daniel no momento em que ele foi levado pelos assassinos, teve alta nesta segunda-feira. Ele estava internado desde ontem, em hospital não divulgado em Santo André.

O motivo da internação, segundo assessores da Prefeitura de Santo André, teria sido uma "crise nervosa" e "problemas de pressão", que Gomes da Silva teve ao saber da morte de Daniel, seu amigo havia mais de uma década.

Os médicos teriam proibido o empresário de ir ao enterro do prefeito. Ele vai depor novamente na polícia, mas a data ainda não foi marcada.

Gomes da Silva e Daniel jantaram nos Jardins (zona sul de São Paulo) na noite do sequestro. O carro de Gomes da Silva, uma Pajero blindada, foi seguido e parado pelos criminosos.

Batido, seu carro não resistiu e as portas destravaram. Celso daniel foi tirado à força do carro e levado. Passou 24 horas em cativeiro. Na manhã de ontem, domingo, seu corpo foi localizado com pelo menos sete tiros em Juquitiba, Grande SP.


 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página