Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/01/2002 - 09h20

Veja retrato falado de sequestrador de Celso Daniel

Publicidade

da Folha Online

A Polícia Civil de São Paulo elaborou, na noite de ontem, o retrato falado de um dos sequestradores do prefeito de Santo André, Celso Daniel.

Reprodução

Retrato falado de sequestrador de Celso Daniel
O desenho foi feito a partir do depoimento à polícia do empresário Sérgio Gomes da Silva, que dirigia o carro em que estava Celso Daniel quando os dois foram abordados pelos sequestradores. O depoimento durou cerca de sete horas.

O sequestrador seria moreno, de cabelos castanhos, de 1,70 metro e teria entre 20 e 25 anos. Ele teria retirado o prefeito do carro.

O empresário saiu sem falar com a imprensa e deverá dar uma coletiva amanhã.

Segundo o deputado federal Luiz Eduardo Greenhalgh (PT-SP), Silva repetiu no DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) o que já havia dito no 26º DP (Sacomã), na madrugada de sábado, após o crime.

O empresário disse que foi perseguido por uma Blazer e um Santana e que o câmbio do veículo onde estava com Celso Daniel, uma Pajero, falhou e ele teve de parar. Os sequestradores atiraram contra o carro, abriram a porta e arrancaram o prefeito. A porta teria sido destravada com a batida.

A testemunha também afirmou que pegou sua arma que estava no carro, mas não atirou porque o prefeito já havia sido levado. Ele teria, então, ligado para a PM.

Uma Blazer queimada foi encontrada na noite de ontem na zona sul da cidade. O veículo foi levado para perícia.

Leia mais sobre o assassinato do prefeito de Santo André, Celso Daniel


 

Publicidade

Publicidade

Publicidade