Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/07/2000 - 22h03

Estudante baleado em loja de conveniência em Ribeirão Preto está em coma

Publicidade

da Folha Ribeirão

O estudante Maxuel Herinque do Nascimento, 11, baleado nesta segunda-feira (10) numa loja de conveniência da zona sul de Ribeirão Preto (319 km de São Paulo), continua em coma na UE (Unidade de Emergência) do HC (Hospital das Clínicas).

Segundo a família de Nascimento, a situação do menino seguia inalterada hoje à tarde. O hospital informou que o estado do garoto é grave, mas não deu outros detalhes.

Na segunda-feira, Nascimento chegou a passar por uma cirurgia após ter levado dois tiros (um no abdome e outro na nuca).

O estudante foi baleado durante tentativa de assalto à loja de conveniência Shopping Center Auto Posto, no Alto da Boa Vista, bairro nobre de Ribeirão.

Nascimento tinha ido ao local apenas para comprar refrigerante. Segundo a família, um dos tiros entrou na nuca do menino e saiu pela testa.

Na tentativa de assalto, os três acusados _Eduardo Barcelos, 20, Alexandro Fantini da Costa, o "Tripa", 23, e N.A.J.G., 13_ ainda fizeram um taxista como refém para chegar à loja.

Segundo o 4º Distrito Policial, Barcelos continuava foragido hoje à tarde. N.A.J.G. está detida e Costa, autor dos disparos contra o estudante, morreu após tiroteio com a polícia.

A família, apesar de ter informado o estado de Nascimento, não quis dar entrevistas.

Leia mais notícias de cotidiano na Folha Online

Discuta esta notícia nos Grupos de Discussão da Folha Online
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página