Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/01/2002 - 20h15

Advogado é baleado perto do local onde prefeito foi sequestrado

Publicidade

CRISTIANE MARSOLA
da Folha Online

O advogado F.A., 25, que pediu para não ser identificado, foi baleado na esquina da rua Dom Vilares com a avenida Presidente Tancredo Neves, perto do local onde o prefeito Celso Daniel foi sequestrado. O crime ocorreu no último sábado, por volta das 23h30. Ele ia com a namorada e um casal de amigos para um restaurante em São Paulo.

O advogado não corre risco de morte, mas foi informado pelos médicos que não há possibilidade de retirar a bala no momento. Nenhum órgão foi atingido. A bala se alojou na coluna vertebral, mas não vai intererir em seus movimentos.

O amigo, que dirigia um Pólo, parou no semáforo e ele, que dirigia um Astra, parou logo atrás. O advogado percebeu quando dois homens se aproximaram, pensou que fosse um sequestro e resolveu fugir pela direita.

Um dos ladrões atirou na janela esquerda do carro e atingiu as costas do advogado. Ele ainda tentou dirigir até o hospital, mas pediu a um dos amigos para levar o carro.

A vítima ainda não conseguiu fazer o boletim de ocorrência porque não havia policiais de plantão no hospital, no dia do crime.

Leia mais sobre o assassinato de Celso Daniel
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade