Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/01/2002 - 23h56

Prefeito de Jacareí é ameaçado pela segunda vez

Publicidade

da Folha de S.Paulo

O prefeito de Jacareí, Marco Aurélio de Souza (PT), disse hoje, durante entrevista coletiva, que ficou surpreso com a segunda carta de ameaças que recebeu no último dia 20.

Segundo ele, a carta não era assinada pela Farb (Frente de Ação Revolucionária Brasileira), ao contrário de outras ameaças recebidas por políticos do partido em todo o país.

Marco Aurélio disse não poder informar como seria seu novo esquema de segurança, mas que a atenção foi redobrada.

"Nós observamos que os crimes contra o Toninho [Antonio da Costa Santos, prefeito de Campinas] e o Celso Daniel [prefeito de Santo André] foram na rua, durante deslocamentos. É aí que não podemos ter falhas.", falou

Segundo Marco Aurélio, a carta era manuscrita e seu conteúdo demonstrava que o interlocutor estava com muita raiva. "Eram ameaças diretas, endereçadas a mim", disse o prefeito. Em novembro passado, ele já havia recebido uma carta supostamente enviada pela Farb.

Na semana passada, a reportagem apurou que o prefeito de Jacareí havia deslocado dois guardas municipais para fazer sua segurança pessoal. Os agentes trabalham à paisana e fortemente armados.

O diretor da Secretaria de Segurança da Prefeitura de Jacareí, Silvio Nogueira Filho, disse que tais tipos de contratempo são comuns.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página