Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/02/2002 - 02h47

Vitor Belfort, ex da Feiticeira, vira "pega-moças" em camarote VIP

Publicidade

RICARDO FELTRIN
Colunista da Folha Online

O campeão mundial de jiu-jítsu Vitor Belfort conseguiu atrair as atenções femininas no camarote da Kaiser, na primeira noite de Carnaval em São Paulo. Por causa do grande número de, digamos, "aspirantes" a modelo que cercavam e tentavam tocá-lo, Belfort logo ganhou de amigos o apelido de "pega-moças".

Bebendo apenas água, sem nada comer, Belfort, 24, negou os rumores de que participará da próxima "Casa dos Artistas".

"Bem que eu gostaria, a grana é muito boa (cerca de R$ 120 mil), mas não vou mesmo. Sei que há boatos sobre isso, mas minha participação está descartada", afirmou à Folha Online

Sem namorada no momento, Belfort disse que tem treinado cerca de seis horas por dia para sua próxima luta, que ocorrerá em Las Vegas (EUA). A data ainda não está definida porque, segundo ele, seu adversário se contundiu.

Ele, barrado; ela, entediada
O cantor Leandro Lehart (participante da primeira "Casa dos Artistas") viveu uma saia justa na entrada do setor 5 do sambódromo. Apesar de estar com um crachá da Liga das Escolas de Samba, seguranças não queriam permitir sua entrada.

Só depois de vários minutos de muita conversa, e intervenção de alguns repórteres, os seguranças aquiesceram.

Se às 23h30, ao chegar ao sambódromo, a modelo Gianne Albertoni parecia estar animadíssima, duas horas depois sua paciência já tinha "expirado" no camarote da Kaiser.

Gianne se recusava a dar entrevistas e não fazia mais questão em ser simpática quando era convidada a fazer fotos com "fãs".

Leia mais:
  •   veja site especial sobre o Carnaval

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página