Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/02/2002 - 17h28

Vocalista do Chiclete com Banana chora em cima do trio elétrico

Publicidade

MARCELO BARTOLOMEI
enviado especial a Salvador

Bell Marques, vocalista do grupo Chiclete com Banana, um dos mais tradicionais do Carnaval de Salvador, não segurou a emoção e chorou em cima do trio elétrico enquanto falava com o ex-integrante da banda, o guitarrista Jonne, afastado há sete meses.

Jonne foi homenageado ontem também na passagem do Chiclete pelo Campo Grande. Ele tem uma doença degenerativa, uma síndrome cerebelar rara, e com isso perde a capacidade motora.

Encostado à grade do camarote da TV Aratu, afiliada do SBT em Salvador, Jonne aguardava a chegada do Chiclete. Quando Bell Marques viu o amigo, parou o trio e lhe fez uma nova homenagem.

Segundo Marques, o Chiclete com Banana não vai substituir Jonne na guitarra. Ele assumiu o posto e o grupo aguarda sua recuperação. "Nós todos esperamos isso e temos fé na sua recuperação", afirmou em cima do trio.

No momento em que terminava de falar para Jonne, Bell não segurou e chorou. Ao dedicar uma música ao companheiro de banda, ele também não conseguiu cantar e pediu ao público para que lhe acompanhasse.

A emoção tomou conta da avenida, já que não somente Bell, mas vários dos foliões que sempre acompanham o Chiclete com Banana no Carnaval de Salvador e nas micaretas que acontecem pelo país, choraram com o momento.

O Chiclete, cuja atração principal na tarde desta terça foi a supermodel Gisele Bündchen, é um dos mais disputados blocos do Carnaval.

Alexandre Frota e a namorada, Daniela Freitas, e a atriz Déborah Secco pularam na frente do trio elétrico do Chiclete com Banana.

Carla Vizzi e Margareth Menezes também assistiram à passagem do Chiclete de camarotes de emissoras de TV.

Leia mais notícias sobre o Carnaval
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página