Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/07/2000 - 18h53

Tropa de choque de Pitta comemora a vitória e diz que já sabia placar

Publicidade

LARISSA SQUEFF
SÍLVIA FREIRE , repórteres da Folha Online

Os vereadores da tropa de choque do prefeito de São Paulo comemoraram abraçados o resultado da votação desta tarde de quarta-feira (12), na Câmara Municipal.

Brasil Vita e Wadih Mutran, do PPB e Miguel Colasuonno (PMDB) dizem que já esperavam pelo placar de mais de 30 votos em todas as denúncias de ireegularidades.

"Só votaram a favor da cassação do prefeito os fanatizados pelos partidos. Entenda-se aqui PSDB e PT que acham que condenando o prefeito podem vencer as eleições", disse Colasuonno.

O líder do governo na Câmara, o vereador Brasil Vita (PPB), disse que o resultado foi melhor do que ele esperava. "Contava que o placar seria entre 29 e 31 votos. Me surpreendi", afirmou.

O vereador Wadih Mutran, que mais fielmente encarnou o advogado de defesa de Pitta durante todo o processo de impeachment, disse que os discursos de hoje foram os responsáveis por conquistar os cinco votos dos vereadores que estariam indecisos. "Esperávamos ter entre 25 e 30 votos. Os discursos possivelmente conquistaram os votos."

Qual a sua opinião sobre o relatório da comissão processante? Vote na enquete

O Pittagate vai interferir no seu voto? Vote na enquete

Leia mais sobre o Pittagate na Folha Online

Leia mais notícias de cotidiano na Folha Online

Discuta esta notícia nos Grupos de Discussão da Folha Online
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página