Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/11/2008 - 17h16

Chuva provoca pontos de alagamento em SP; asfalto cede no centro

Publicidade

da Folha Online

O temporal que atingiu a cidade de São Paulo na tarde deste domingo provocou pontos de alagamento e abriu um buraco de 3 metros de diâmetro na altura do número 315 da avenida Rudge, no centro de São Paulo.

Segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), por volta das 15h30 toda a cidade ficou em estado de atenção. Pouco mais de uma hora depois, por volta das 16h40, apenas a zona leste permanecia em estado de atenção. Por volta das 17h10 chovia de forma moderada na região da zona leste.

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informou que o asfalto cedeu na altura do número 315 da avenida Rudge, no sentido centro, próximo ao viaduto Orlando Murgel. Devido ao solapamento este sentido da via está bloqueado.

O Corpo de Bombeiros informou que foram registrados cerca de 30 ocorrências devido a queda de árvores. Entretanto, nenhuma era grave.

A chuva chegou a provocar seis pontos de alagamento. Segundo a CEG, por volta das 17h15, três permaneciam ativos. Apesar do acúmulo de água, o motorista conseguia atravessar. Confira abaixo os três pontos de alagamento em atividade.

- avenida do Estado, na altura da rua Itpirapes, sentido Ipiranga

- avenida do Estado, na altura da rua Major Sampaio

- rua Doutor Rodrigo de Barros, altura da avenida do Estado

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página