Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/03/2002 - 19h18

Policiais tentam ouvir namorado de estudante morta após sequestro

Publicidade

da Folha Online

Daniel Rezende da Silva, 21, namorado da estudante Kelly Barbosa de Araújo, 17, morta após sequestro, não prestou depoimento hoje à Polícia Civil de São Paulo. O depoimento estava marcado para ocorrer no DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Silva teria sofrido uma crise nervosa e está internado no Hospital Cruz Azul. Ele está sedado.

O delegado Pedro Buk, da 2ª ECA [equipe que investiga crimes contra crianças e adolescentes], colocou dois policiais de prontidão no hospital para ouvir o rapaz assim que possível.

Crime
O casal foi sequestrado na noite de sábado (9), após sair, em um Fiat Tipo, do Shopping Tatuapé, zona leste de São Paulo. Segundo Silva, estudante de Educação Física, eles foram abordados por dois rapazes aparentando 18 anos.

Em depoimento a policiais do 54º DP (Cidade Tiradentes), ele disse que foi colocado no porta-malas e sua namorada ficou com os criminosos no carro. O estudante foi libertado posteriormente na avenida Ragueb Chohfi, bairro de Cidade Tiradentes.

O rapaz só foi à delegacia seis horas depois. Por volta das 14h30 de domingo, o corpo da estudante foi encontrado por jogadores em um campo de futebol de Cidade Tiradentes.

Ela estava com a blusa rasgada e com uma corda amarrada no pescoço. Kelly não tinha documentos.

Em depoimento à polícia ontem, o pai de Daniel disse que não conhecia Kelly, apesar de os dois terem namorado por dois anos. Familiares da adolescente também não conheciam Daniel.

Colegas de Kelly disseram que ela sempre fazia comentários sobre o namorado, mas ele nunca foi visto no colégio.Com uma bolsa integral, ela cursava o segundo ano do ensino médio do Mackenzie.

Duas equipes do Grupo Especial de Investigação de Crimes contra a Criança e o Adolescente investigam o caso.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, um delegado está encarregado de ouvir Silva e outro, a família da estudante.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página