Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/03/2002 - 11h57

Cinco pessoas da mesma família são mortas em 1ª chacina de Batatais

Publicidade

ROGÉRIO PAGNAN
MARCELO TOLEDO
da Folha Ribeirão

Cinco pessoas de uma mesma família, sendo duas crianças e uma mulher grávida, foram mortas na madrugada de hoje em Batatais (353 km de São Paulo), na primeira chacina da história da cidade. O crime, segundo a polícia, foi cometido pelo filho do casal assassinado.

Outras duas crianças, com 3 e 7 anos, feridas com golpes na cabeça, estão internadas em estado grave no HC (Hospital das Clínicas) de Ribeirão Preto.

Segundo a polícia, as vítimas foram assassinadas com facadas na região do pescoço e golpes de uma barra de ferro na cabeça.

Foram mortos Carlos Roberto Facion (pai), 48, Maria Aparecida da Silva (mãe), 46, e seus filhos Elaine Cristina Facion, 25, Lucas Donizeti Facion, 15, e Talia roberto Facion, 3.

Suspeita-se que eles foram mortos enquanto dormiam, já que os corpos foram encontrados nas camas.

No início da manhã, a polícia prendeu Carlos Fabiano Facion, 24, filho do casal morto, Edna Emília Milani, 20, e o adolescente C.R.S.D., 13, que assumiram a autoria do crime, ainda segundo a delegacia local.

De acordo com a polícia, o motivo da chacina teria sido uma divergência familiar entre Carlos Fabiano e a família, que era contrária ao relacionamento amoroso dele com Edna. O suspeito também estaria envolvido com drogas, segundo a polícia.

Leia mais:
  •  Acusada de participar de matança em Batatais diz não se arrepender


  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página