Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/12/2008 - 23h35

Infraero registra movimento tranqüilo nos aeroportos nesta segunda-feira

Publicidade

da Agência Brasil

Os embarques e desembarques de passageiros nos aeroportos controlados pela Infraero (estatal que administra os aeroportos) transcorreram de forma relativamente tranqüila nesta segunda-feira, de acordo com boletim divulgado pela empresa.

Segundo a Infraero, até as 17h de hoje, 90% dos vôos atrasaram menos de meia hora, e a maioria dos embarques e desembarques ocorreram dentro do horário previsto, nos principais aeroportos do país.

O aeroporto de Brasília foi o que registrou maior índice de atrasos: dos 106 vôos, 15 (16%) saíram depois dos horários programados. No aeroporto Tom Jobim, no Rio, o percentual de atrasos foi de 15,5% das 116 partidas. Em Congonhas, na zona sul de São Paulo, dos 175 vôos, só cinco (1%) saíram fora do horário, enquanto em Cumbica, em Guarulhos (Grande São Paulo) o problema ocorreu em 8,3% das 156 decolagens de hoje.

Mais uma vez a empresa que mais descumpriu os horários foi a Gol, responsável por 20,3% de atrasos até 30 minutos e 3,30% com demora até de uma hora, enquanto a companhia aérea TAM, com maior número de vôos, registrou atrasos de 7,77% até meia hora e de 2,07% até uma hora. Embora com menor número de vôos, Varig, Webjet e Ocean Air também registraram atrasos.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página