Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/07/2000 - 14h42

Prefeitura de SP antecipa renovação de contrato de publicidade

Publicidade

FABIANE LEITE, repórter da Folha Online

O secretário de Governo da Prefeitura de São Paulo, Arnaldo Faria de Sá, autorizou neste sábado (15) a renovação por um ano do contrato de publicidade da prefeitura com a agência de propaganda DPZ. O contrato venceria em 26 de julho.

Faria de Sá reduziu o valor do contrato, que no ano passado era de R$ 19,8 milhões. O contrato foi fixado, a partir deste ano, em R$ 16 milhões.A determinação foi publicada no "Diário Oficial" do Município.

O secretário informou que neste semestre deverão ser reservados R$ 8 milhões para o contrato. Os outros R$ 8 milhões irão onerar dotação específica do orçamento da cidade no próximo ano.

O contrato foi renovado apesar do prefeito Celso Pitta ter pouco tempo para poder fazer propaganda e de a prefeitura estar tentando repassar R$ 1,4 bilhão em débitos para a próxima administração.

No dia 13 deste mês, Pitta autorizou uma correção no orçamento do setor de publicidade. A estimativa de gastos na área publicitária foi fixada em R$ 18,672 milhões.

O secretário de Comunicação da prefeitura, Antenor Braido, disse que a prefeitura está apenas garantindo orçamento e o contrato para que, em caso de necessidade, possa realizar peças publicitárias.


Leia também:

Sem dinheiro, Pitta vai renovar contrato milionário de publicidade

Renovação de contrato com DPZ já estava prevista, diz Pitta


Leia mais notícias de cotidiano na Folha Online

Discuta esta notícia nos Grupos de Discussão da Folha Online
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página