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15/07/2000
-
14h42
FABIANE LEITE, repórter da Folha Online
O secretário de Governo da Prefeitura de São Paulo, Arnaldo Faria de Sá, autorizou neste sábado (15) a renovação por um ano do contrato de publicidade da prefeitura com a agência de propaganda DPZ. O contrato venceria em 26 de julho.
Faria de Sá reduziu o valor do contrato, que no ano passado era de R$ 19,8 milhões. O contrato foi fixado, a partir deste ano, em R$ 16 milhões.A determinação foi publicada no "Diário Oficial" do Município.
O secretário informou que neste semestre deverão ser reservados R$ 8 milhões para o contrato. Os outros R$ 8 milhões irão onerar dotação específica do orçamento da cidade no próximo ano.
O contrato foi renovado apesar do prefeito Celso Pitta ter pouco tempo para poder fazer propaganda e de a prefeitura estar tentando repassar R$ 1,4 bilhão em débitos para a próxima administração.
No dia 13 deste mês, Pitta autorizou uma correção no orçamento do setor de publicidade. A estimativa de gastos na área publicitária foi fixada em R$ 18,672 milhões.
O secretário de Comunicação da prefeitura, Antenor Braido, disse que a prefeitura está apenas garantindo orçamento e o contrato para que, em caso de necessidade, possa realizar peças publicitárias.
Leia também:
Sem dinheiro, Pitta vai renovar contrato milionário de publicidade
Renovação de contrato com DPZ já estava prevista, diz Pitta
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Prefeitura de SP antecipa renovação de contrato de publicidade
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O secretário de Governo da Prefeitura de São Paulo, Arnaldo Faria de Sá, autorizou neste sábado (15) a renovação por um ano do contrato de publicidade da prefeitura com a agência de propaganda DPZ. O contrato venceria em 26 de julho.
Faria de Sá reduziu o valor do contrato, que no ano passado era de R$ 19,8 milhões. O contrato foi fixado, a partir deste ano, em R$ 16 milhões.A determinação foi publicada no "Diário Oficial" do Município.
O secretário informou que neste semestre deverão ser reservados R$ 8 milhões para o contrato. Os outros R$ 8 milhões irão onerar dotação específica do orçamento da cidade no próximo ano.
O contrato foi renovado apesar do prefeito Celso Pitta ter pouco tempo para poder fazer propaganda e de a prefeitura estar tentando repassar R$ 1,4 bilhão em débitos para a próxima administração.
No dia 13 deste mês, Pitta autorizou uma correção no orçamento do setor de publicidade. A estimativa de gastos na área publicitária foi fixada em R$ 18,672 milhões.
O secretário de Comunicação da prefeitura, Antenor Braido, disse que a prefeitura está apenas garantindo orçamento e o contrato para que, em caso de necessidade, possa realizar peças publicitárias.
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