Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/04/2002 - 12h20

Detento resgatado de helicóptero em SP é preso em Alagoas

Publicidade

da Folha Online

A polícia de Alagoas prendeu nesta madrugada dois assaltantes de banco. Um deles, Dionísio Aquino Severo, 37, havia sido resgatado de helicóptero do presídio José Parada Neto, em Guarulhos, na Grande São Paulo, em janeiro. A mulher dele, Sandra dos Anjos, 32, também foi detida.

Dionísio, Sandra e José Carlos Barros, 47, foram presos por volta das 3h30 em uma casa que haviam alugado na praia do Francês, no município de Marechal Deodoro. Segundo a Secretaria da Segurança Pública de Alagoas, houve resistência e troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.

Em 17 de janeiro, Dionísio e Aílton Alves Feitosa, 36, foram resgatados por Cleilson Gomes de Souza e Rodrigo Tadeu Severo _filho de Dionísio_, em um helicóptero que pousou no pátio do presídio. A dupla rendeu o piloto durante o vôo.

A polícia de São Paulo prendeu, dias depois, Cleilson e Ailton.

Na última terça, Rodrigo foi preso em Sergipe com Edmundo Massaferro Neto, 55. Os dois, Dionísio e José Carlos assaltaram um banco em Aracaju. Os dois primeiros foram detidos após o roubo, quando foram levados R$ 150 mil de uma agência do Itaú.

Dionísio e José Carlos escaparam e seguiram para Alagoas. Segundo a Secretaria da Segurança, a polícia ficou de campana aguardando a chegada de Dionísio na casa de praia, onde estava sua mulher. De acordo com a polícia, eles moravam na casa há pelo menos dois meses.

Leia mais:

  • Polícia de Sergipe prende acusado de resgate com helicóptero


  • Polícia diz que assaltante preso em Aracaju é integrante do PCC


  • Detento e autor de resgate com helicóptero em Guarulhos são presos


  • Helicóptero resgata presos em Guarulhos e pousa em Embu



  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página