Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/01/2009 - 20h21

Universitária morre atropelada por van na zona sul do Rio

Publicidade

DIANA BRITO
Colaboração para a Folha Online, no Rio

A universitária do curso de jornalismo Marina Noronha Pina Barbosa, 23, morreu atropelada no final da noite de domingo (11) depois de se desequilibrar com o salto de sua sandália ao atravessar a rua Jardim Botânico, na altura da rua Frei Leandro, na zona sul do Rio. Ela foi atingida por uma van de transporte alternativo que fazia a linha São Conrado-Leme e não resistiu aos ferimentos.

Após o acidente, o motorista tentou fugir, mas foi detido por policiais do 23º BPM (Leblon) e encaminhado para a 14ª DP (Leblon). Segundo a polícia, o caso está sendo investigado.

Barbosa, moradora de Copacabana, comemorava seu aniversário, ocorrido em dezembro, com uma turma de colegas em um bar do Jardim Botânico. Por volta das 23h30, ela e mais dois amigos decidiram ir embora. No caminho de casa, uma colega resolveu atravessar a rua para comprar cigarros em um posto de gasolina, foi quando a estudante se desequilibrou e foi atingida pela van, que ia no sentido Leblon.

No ponto do acidente, não é permitida a travessia de pedestres. A universitária será cremada amanhã (13) no cemitério do Caju, na zona norte da cidade.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página