Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/04/2002 - 09h46

Motorista foge após acidente com lotação que deixou 8 feridos

Publicidade

da Folha Online

Oito pessoas ficaram feridas, sendo três em estado grave, em um acidente com uma lotação, nesta madrugada, na zona norte de São Paulo. O perueiro que dirigia o veículo fugiu.

Para tentar chegar rápido aos pontos de lotação e pegar mais passageiros, o motorista identificado como Ivanildo Antônio da Silva tentou ultrapassar, pela faixa da direita, um ônibus que seguia sentido bairro na avenida Água Fria, por volta da 0h10.

O perueiro da Sprinter fazia a linha Santana-Jardim Corisco, assim como o ônibus.

Segundo a Polícia Civil, próximo do número 700 da avenida, o motorista da van passou por um buraco e perdeu o controle do veículo, que tombou. A lotação se arrastou por cerca de 50 metros, colidiu com um portão, com um Gol e parou na rua Aureliano Leal.

Segundo testemunhas, o motorista, desesperado, pisou nos passageiros para sair da van e fugir. A passageira Rosa Soares dos Anjos, 40, foi a mais atingida e teve traumatismo craniano. As vítimas foram levadas aos hospitais Mandaqui, Santana e São Camilo.

A polícia informou que o perueiro tinha carteira de habilitação. No entanto, a polícia irá verificar se a van tinha autorização da prefeitura para circular. O veículo está registrado no nome de Eleonice Martins de Oliveira.

Segundo policiais do 20º DP (Água Fria), onde a ocorrência foi registrada, a proprietária da van e passageiros ainda serão ouvidos. A polícia procura pelo motorista.

Veja notícias desta quarta-feira:
  • Filho de PM é vítima de sequestro relâmpago em São Paulo

  • Homens fazem 3 reféns em Jundiaí e são detidos após negociação

  • Depois de declarar amor em outdoors, homem mata ex-mulher no ES


  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página