Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/04/2002 - 08h28

Mãe e filha deficiente são libertadas após sequestro

Publicidade

da Folha Online

Uma mulher e sua filha deficiente de 7 anos foram libertadas após terem sido sequestradas na zona sul de São Paulo. As duas foram levadas de casa, na última quinta-feira, no Jabaquara. Dois sequestradores foram presos.

A menina A.D.T.S. tem um problema no intestino e usa uma bolsa de colostomia. Ela e a mãe foram abordadas por dois homens e levadas até o cativeiro, em São Bernardo do Campo, Grande São Paulo.

Na tarde de ontem, a menina foi libertada pelos sequestradores e deixada perto de casa. O delegado Marcos Flório, da Deas (Delegacia Anti-Sequestro), disse acreditar que os criminosos decidiram soltar a menina porque estariam com dificuldades para cuidar dela.

À noite, após denúncia anônima, a polícia descobriu o local do cativeiro, uma casa na rua dos Apóstolos, no Jardim Canaã. A mãe da menina, M.A.D.T, foi libertada sem ferimentos. Segundo a polícia, não houve pagamento de resgate.

No local foram presos Francisco Roberto de Souza, 47, e Charles Nascimento de Souza, 22. Uma mulher grávida também foi detida e liberada mais tarde pela polícia. Foram encontrados documentos, celulares, placas de veículos e armas.

Os dois presos disseram que eram responsáveis por cuidar do cativeiro. A polícia acredita que pelo menos outras três pessoas façam parte da quadrilha.

A dupla será apresentada à imprensa à tarde, pela Deas.

Leia outras notícias:
  • Trio assalta agência bancária em aeroporto do Rio

  • Sequestrador de Wellington Camargo foge de presídio

  • Bomba é achada em sindicato de metalúrgicos em SP

  • Piranhas podem levar a fechamento de represa em SP

  • Dupla invade prédio e rouba apartamentos no Itaim Bibi (SP)


  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página