Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/04/2002 - 12h51

Polícia encontra cativeiro e liberta empresário de Caçapava (SP)

Publicidade

da Folha Online

Um empresário de Caçapava (112 km a nordeste de São Paulo), sequestrado na manhã de sábado (20), foi libertado na madrugada de hoje. Segundo a Polícia Civil, um policial militar, envolvido com a quadrilha, foi detido ontem à noite e informou o local do cativeiro, na zona rural de Monteiro Lobato (122 km a nordeste de São Paulo).

O empresário R.F., 42, proprietário de um depósito de materiais de construção, passa bem. Com a chegada da polícia, ele foi abandonado no cativeiro.

Conforme informações da Delegacia Anti-Sequestro do Vale do Paraíba, o PM foi autuado e levado para o presídio Romão Gomes, em São Paulo. Uma mulher de 22 anos, que estava com o policial, também foi detida e levada para o presídio feminino de Caçapava.

A quadrilha teria pedido, inicialmente, R$ 400 mil para libertar o empresário. O valor do resgate foi negociado e os criminosos pediram, então, R$ 14 mil. Conforme a polícia, o resgate não chegou a ser pago.

O envolvimento da mulher com o sequestro vai ser investigado. Ainda não há informações sobre outros integrantes da quadrilha.

Leia mais:
  • Refém foge de cativeiro e ajuda polícia a libertar outra vítima

  • Dois acusados de sequestro são presos em Diadema, na Grande SP


  • Veja outras notícias:
  • Atriz Patrícia de Sabrit é assaltada no trânsito em São Paulo

  • Acidente deixa 3 policiais da Rota feridos em São Paulo


  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página