Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/04/2002 - 19h57

Passageira de acidente em estrada em MG está em coma em Brasília

Publicidade

da Agência Folha

Uma das meninas que estavam no ônibus que caiu ontem à tarde em uma ribanceira às margens da rodovia MG-400, próxima à cidade de Buritis (MG), está internada no hospital de Base, em Brasília. Ela está em estado de coma.

Os passageiros eram todos adolescentes, com idade entre 15 e 18 anos, e viajavam no ônibus fretado da cidade de Unaí (cerca de 150 km do local do acidente) para Buritis. Eles iriam participar de desfiles de moda e de uma competição de vôlei. Ao todo, 40 pessoas estavam no veículo, incluindo o motorista.

A Polícia Militar em Buritis chegou a informar ontem que 12 teriam morrido no acidente. A informação, no entanto, foi desmentida.

Cerca de 15 pessoas ficaram feridas gravemente e foram levadas para hospitais de Brasília, Unaí e Buritis. Um deles sofrera traumatismo craniano, mas estava fora de perigo, segundo o hospital brasiliense. O motorista do ônibus, com ferimentos leves, foi liberado ainda na tarde de anteontem.

O ônibus, que ficou totalmente destruído no acidente, perdeu os freios antes de um local batizado de "curva da morte", trecho identificado pelos policiais como o mais perigoso da serra, no noroeste do Estado.

Outras notícias:
  • Cativeiro é descoberto e duas pessoas são soltas em São Paulo


  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página