Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/05/2002 - 11h14

Advogado confirma depoimento do cantor Belo à polícia

Publicidade

da Folha Online

O advogado Sylvio Guerra confirmou que o cantor Marcelo Pires Viana, 28, o Belo, vai prestar depoimento, nesta tarde, na Draco (Delegacia de Repressão ao Crime Organizado), sobre o inquérito que apura suposta ligação do cantor com um traficante do Rio.

O cantor deverá dar uma entrevista coletiva no final da tarde.

Folha Imagem

Belo e Viviane, sua noiva
A suspeita de envolvimento de Belo com o traficante Valdir Ferreira, o Vado, apontado pela polícia como gerente do tráfico na favela do Jacarezinho (zona norte), surgiu a partir de grampos, autorizados pela Justiça, feitos em celulares do criminoso. Segundo a polícia, foram feitas ligações para o número do telefone instalado na casa de Belo.

Policiais estiveram ontem na casa do pagodeiro, no Recreio dos Bandeirantes (zona oeste), para entregar a intimação do depoimento, mas Belo não foi encontrado.

Segundo a polícia, nas escutas feitas no celular de Vado foram gravadas conversas entre o traficante e uma pessoa que falou do aparelho instalado na casa do cantor.

Na conversa, o criminoso pede R$ 11 mil para comprar um "tecido fino". Em troca, daria um "tênis de marca AR". A polícia suspeita que o tênis seria um fuzil AR-15 e o "tecido fino", cocaína. A fita com a conversa gravada foi enviada para análise.

Além de Belo, a polícia intimará a namorada do cantor, a modelo Viviane Araújo, e o irmão dele, Rodrigo Guedes dos Santos, dono do telefone que apareceu nas interceptações.

Leia mais:

  • Cantor Belo é intimado a depor sobre conversa com traficante


  • Veja outras notícias:

  • Polícia desconfia de possível cativeiro e prende traficante

  • PM liberta personal trainer sequestrado em São Paulo

  • Ator da novela "O Clone" é esfaqueado por vizinho no Rio

  • Duas vítimas fogem de cativeiro e ajudam polícia a libertar outra

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página