Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/05/2002 - 18h08

Guilherme de Pádua e Paula são condenados a indenizar Gloria Perez

Publicidade

da Folha Online

Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, que assassinaram Daniella Perez, em 28 de dezembro de 1992, foram condenados a pagar indenização por danos morais à autora Gloria Perez, mãe da atriz, e ao ator Raul Gazolla, viúvo de Daniella.

Além de pagar 500 salários mínimos, cada um, os assassinos também foram condenados pelos desembargadores da 7ª Câmara Cível do Rio de Janeiro a pagar cinco salários mínimos, referentes às despesas com o funeral de Daniella.

Pádua e Paula ainda terão de arcar com as despesas do processo e pagar 10% de todo o valor que foram condenados a pagar em honorários de advogados.

Os réus ainda podem recorrer da decisão no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e no Superior Tribunal de Justiça.

Daniella Perez contracenava com Guilherme de Pádua na novela "De Corpo e Alma", da Rede Globo. Ela foi assassinada após as gravações de capítulos na região de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

Como foi
Na ocasião, Daniella deixou o Projac no carro do ator. Paula Thomaz, mulher de Pádua na época, estaria escondida no banco de trás do carro, segundo a polícia. Daniella Perez foi morta com golpes de tesoura no pescoço e no peito e seu corpo foi deixado em um matagal na região.

No dia seguinte, Pádua compareceu ao velório e chegou a consolar a mãe da vítima.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página