Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/05/2002 - 09h23

Soldado acusado de roubar postos de gasolina é preso

Publicidade

do Agora São Paulo

A polícia prendeu o soldado da PM Jeferson Jamberg de Oliveira Vicente, 24, acusado de roubar postos de gasolina com dois comparsas. Ele detido na noite de domingo depois de assaltar um posto na avenida Guarapiranga, zona sul de São Paulo.

O guarda-civil Reginaldo de Souza, que fazia bico como segurança do estabelecimento, foi baleado durante o roubo, o GCM não corre risco de morte.

Pouco depois do roubo, Vicente, que está na PM há cinco anos, foi visto com o mesmo carro usado no assalto. Ele trafegava nas proximidades do posto. PMs, que já sabiam as características do veículo utilizado no assalto, passaram a perseguí-lo. Sem alternativa, o policial ladrão acabou se rendendo. Já os comparsas do PM estão foragidos.

Anteontem, segundo a polícia, cinco pessoas que foram ao 102º DP (Socorro) _local para onde Vicente foi encaminhado_ teriam reconhecido o PM como participante de quatro assaltos a postos de gasolina da zona sul da capital.

Após ser identificado por suas vítimas, Vicente_ que foi indiciado por roubo_ foi levado para a carceragem da Corregedoria da PM. Assim que a prisão temporária ser decretada, Vicente, informou a PM, será levado para o presídio militar Romão Gomes.

Segundo a assessoria de imprensa da PM, Vicente é lotado na 4ª Companhia do 1º Batalhão e era considerado por seus superiores como um soldado "mediano". De acordo com a PM, o soldado ladrão não respondia a nenhum processo administrativo na corporação.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página