Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/06/2002 - 19h17

Polícia nega boatos de rendição do cantor Belo

Publicidade

da Folha Online

A Polícia de São Paulo negou boatos sobre a rendição do cantor Marcelo Pires Vieira, 28, o Belo, foragido desde a última quarta-feira, após ter a prisão preventiva decretada pela Justiça por suposto envolvimento com o tráfico de drogas.

O programa "Cidade Alerta", da TV Record, havia informado por volta das 18h que Belo se entregara ao 3º DP (Santa Ifigênia, no centro de SP), desmaiara na chegada à delegacia e teria sido levado a uma unidade na Santa Casa de Misericórdia. Ele havia se escondido no hotel Hilton.

A emissora colocou no ar uma entrevista com um suposto assessor do artista, identificado como Hamilton Pereira.

O hospital e o hotel desmentiram a presença de Belo. Logo em seguida, a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública também negou a informação. O trote feito à emissora será investigado, segundo o delegado do Deic (Departamento de Investigação sobre o Crime Organizado), Carlos Mezher.

Na terça-feira (28), o perito em fonética Ricardo Molina apresentou laudo indicando ser de Belo a voz presente em uma conversa telefônica com o traficante Valdir Ferreira, o Vado, gerente do tráfico na favela do Jacarezinho, zona norte do Rio.

Belo e outros dez acusados de envolvimento com o tráfico estão sendo procurados por equipes da Divisão de Capturas do Deic (Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado de São Paulo).


Leia mais:
  • Saiba mais sobre o cantor Belo

  • Cantor Belo faz exigências para se entregar à polícia

  • Advogados de Belo já pediram habeas corpus contra prisão, diz polícia

  • Polícia Civil do Rio trabalha em São Paulo para encontrar pagodeiro Belo

  • Advogado diz que teve contato com cantor Belo
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página