Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/06/2002 - 19h58

Justiça do Rio analisa pedidos de habeas corpus em favor de Belo

Publicidade

da Folha Online

O Tribunal de Justiça (TJ) do Rio vai julgar na próxima semana dois pedidos de habeas corpus em favor do cantor Marcelo Pires Vieira, o Belo, preso desde o dia 5 _acusado de envolvimento com o narcotráfico.

Segundo informações do TJ, os pedidos estão no Ministério Público, para "parecer".

Foragido da polícia por cerca de uma semana, o cantor acabou se entregando e foi preso. Advogados _contratados e voluntários_ entraram com pedidos de habeas corpus em favor do cantor na Justiça, mas todos foram negados.

O advogado Alberto Louvera disse hoje que não defende mais o cantor, conforme informações da rádio CBN. Ele deverá explicar as razões nesta quarta-feira, em nota à imprensa. Com isso, Belo passa a ser defendido apenas pelo escritório do advogado Ary Bergher.

A reportagem não conseguiu localizar os advogados nesta quinta-feira.

As suspeitas de envolvimento do cantor com Valdir Ferreira, o Vado, apontado pela polícia como gerente do tráfico na favela do Jacarezinho, zona norte, surgiu a partir de grampos, autorizados pela Justiça, feitos em celulares do criminoso.

Na conversa, o traficante pede R$ 11 mil para comprar um "tecido fino". Em troca, daria um "tênis AR". Para a polícia, o "tecido fino" é cocaína e o tênis, um fuzil AR-15.

Leia mais:
  • Cantor Belo completa 15 dias de prisão no Rio

  • OAB-RJ suspende ex-advogado do cantor Belo por 90 dias

  • Após uma semana foragido, Belo se entrega no Rio

  • Saiba mais sobre o cantor Belo
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página