Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/07/2002 - 09h01

Justiça analisa novos pedidos de habeas corpus de Belo

Publicidade

da Folha Online

Os cinco desembargadores da 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio analisam hoje três pedidos de habeas corpus em favor do cantor Marcelo Pires Vieira, o Belo. O resultado deverá ser divulgado no final da tarde.

Ernesto Rodrigues/FI

O cantor Belo
A Justiça já negou pelo menos oito pedidos de habeas corpus ao cantor, que foram pedidos tanto por seus advogados oficiais como por outros advogados. A lei permite que qualquer pessoa entre com pedido de habeas corpus.

Belo está preso há 34 dias na carceragem da DAS (Divisão Anti-Sequestro), no Leblon, zona sul. Ele foi indiciado na última sexta-feira e vai responder a processo criminal por tráfico de drogas, associação para crime e porte ilegal de armas.

As suspeitas de envolvimento do cantor com Valdir Ferreira, o Vado, apontado pela polícia como gerente do tráfico na favela do Jacarezinho, zona norte, surgiu a partir de grampos, autorizados pela Justiça, feitos em celulares do criminoso.

Na conversa, o traficante pede R$ 11 mil para comprar um "tecido fino". Em troca, daria um "tênis AR". Para a polícia, o "tecido fino" é cocaína e o tênis, um fuzil AR-15.

Leia mais:
  • Belo vai responder processo por tráfico de drogas e porte ilegal de arma

  • Cantor Belo completa um mês de prisão no Rio

  • Presos grampeados em Bangu 1 falam de Tim Lopes e de Belo

  • Após uma semana foragido, Belo se entrega no Rio




  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página