Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/07/2002 - 07h49

Após agressão, Gretchen diz que gosta do noivo

Publicidade

MARCIA PEREIRA
do Agora São Paulo

Depois de cancelar o casamento, que aconteceria anteontem em Recife (PE), Gretchen disse que ainda gosta do ex-noivo, Cláudio Farias, e que quer ajudá-lo.

Márcio Fernandes/FI

A cantora Gretchen
Apesar da declaração, a rainha do rebolado afirma que não reatará o noivado. Segundo ela, o cabeleireiro e lutador de caratê a agrediu na véspera do casório. "Nem por amor eu perdôo uma violência como essa". Os dois namoravam há apenas dois meses.

Gretchen conta que continua falando com Farias por telefone e que pretende ajudá-lo de longe. Rebatendo afirmações do noivo, que falou que o rompimento é momentâneo, a cantora foi taxativa. "Minha decisão é definitiva."

Do outro lado, seu ex-companheiro continua confiante. "Seu temperamento é explosivo e isso faz ela sofrer em seus relacionamentos. Vamos conversar, ela sabe o que sinto", falou o cabeleireiro.

Hoje, o rapaz vem a São Paulo dar entrevistas a programas de TV. Na capital, Farias também pretende ver como ficará o ensaio fotográfico que faria para a revista "G Magazine", já que Gretchen é quem estava à frente da negociação.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página