Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/07/2000 - 13h54

Morrem dois dos três rapazes baleados em bairro nobre de SP

Publicidade

FABIANE LEITE, repórter da Folha Online

Sérgio Rafael de Jesus Moura e Marcos Narciso de Moura, ambos com 21 anos, morreram depois de serem baleado nos Jardins, bairro nobre da zona oeste de São Paulo.

Ambos passaram pelo pronto-socorro do Hospital das Clínicas mas não resistiram.

A terceira vítima, Vagner Felipe Cardoso, também de 21 anos, está internada na enfermaria da Santa Casa de São Paulo. Não foi informado seu estado de saúde.

De acordo com informações do 78º Distrito Policial, onde o caso foi registrado, ainda não se sabe se os dois mortos seriam parentes.

Os três rapazes foram localizados feridos na esquina da Alameda Jaú com a Rua Peixoto Gomide por volta de 5h deste domingo (23). A Alameda Jaú é um ponto de garotos de programa em São Paulo.

O salva-vidas Alexandre Milani, 28, que passava pelo local, avistou um homem branco, sangrando, caído atrás de um Tempra azul-marinho. Próximo do carro, estava um outro homem, também branco, não identificado.

Milani se dirigiu a uma viatura da Polícia Militar que estava próxima do local para pedir ajuda, mas quando retornou com os policiais o Tempra já havia ido embora. A testemunha não anotou a placa do Tempra.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência registrado na delegacia, foram deflagradas sete balas no local em que foram achados os rapazes.

Leia mais notícias de cotidiano na Folha Online

Discuta esta notícia nos Grupos de Discussão
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página