Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/07/2002 - 09h20

Som alto faz porteiro matar vizinho na zona sul de São Paulo

Publicidade

GUILHERME CASTELLAR
do Agora São Paulo

Um porteiro foi preso ontem acusado de matar o vizinho após briga por causa da música em alto volume. O crime ocorreu na noite de segunda-feira, na rua Tijuape, no Capão Redondo, zona sul de São Paulo.

Segundo a polícia, por volta das 23h de segunda o porteiro José da Silva, 32, e sua mulher, Eliana, não conseguiam dormir por causa da música alta que vinha da casa ao lado, onde morava o motoboy Gildásio dos Santos Gomes, 23, e sua mulher, a dona-de-casa Vanessa Gomes de Prince, 22.

Impaciente, Eliana foi até o quintal da casa e começou a discutir com Vanessa. Gomes também entrou no bate-boca. De dentro de casa, Silva ouviu a briga e, segundo declarou aos policiais que o prenderam, foi "defender a mulher". "Só que ele já saiu de casa com uma peixeira na mão", explicou o delegado do 47º DP (Capão Redondo) Mário Palumbo Júnior, 27.

Após muita discussão, Silva deu três facadas em Gomes, o atingindo na cabeça e no peito. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Tentando defender o marido, Vanessa sofreu alguns cortes no braço, mas passa bem.

O porteiro fugiu em seguida, mas foi preso pela polícia quando tentava se esconder na escola em que trabalha, no Campo Limpo.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página