Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/07/2002 - 19h23

Encontrado corpo de um homem em cinema incendiado em SP

Publicidade

CARLOS FERREIRA
da Folha Online

O corpo de um homem foi encontrado no inicio da noite durante a operação de rescaldo do cinema Novo Cine Studio da rua Aurora, 710, Santa Ifigênia, centro de São Paulo, que pegou fogo por volta das 16h30.

Eduardo Knapp/Folha Imagem

Bombeiros combatem fogo em cinema no centro de SP

A vítima foi identificada como Antônio José Pereira de Souza, 42. Segundo as primeiras informações, ele foi encontrado morto, provavelmente por intoxicação, dentro do banheiro do cinema.

De acordo com o comandante do 2° Grupamento, Calos Alberto Constantino, houve dificuldade no combate ao fogo por causa do material inflamável, como as cadeiras de madeira e assentos de espuma do cinema. Uma parte do teto desabou.

Cerca de 60 homens do Corpo de Bombeiros em 15 carros combateram o incêndio. A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) e a Polícia Militar também foram ao local para controlar o número de curiosos e interditar as ruas próximas.

Uma pessoa ficou ferida ao ser atropelada depois de ver o incêndio e correr pela rua. Outra ficou intoxicada pela fumaça.

A avenida São João foi interditada na altura da rua Aurora complicando o trânsito na avenida Ipiranga, praça da República e região.

O Novo Cine Studio seria um dos primeiros cinemas pornôs a apresentar filmes gays em São Paulo.

Segundo o comandante Constantino, o fogo teria sido causado por um curto-circuito, mas ainda é necessário uma vistoria no local para se saber com precisão o que iniciou o incêdio.


Leia mais:
  • Controlado incêndio em cinema no centro de São Paulo

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página