Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/08/2002 - 21h23

Posto de combustível no interior desobedece interdição feita pela ANP

Publicidade

free-lance para a Folha Vale

Um posto de combustível na região central de São José dos Campos, que foi lacrado na quarta-feira durante a operação da ANP (Agência Nacional do Petróleo) em conjunto com a Polícia Federal, estava funcionando normalmente hoje.

Desobedecendo a interdição da ANP, as bombas não estavam lacradas e os funcionários abasteciam os veículos. O posto foi lacrado pela operação por comercializar combustível adulterado. O posto A.M.S. também desobedeceu ao lacre da operação e foi interditado por duas vezes pela equipe de fiscalização.

Na primeira vistoria, o posto foi fechado por vender combustível adulterado e não apresentar autorização de funcionamento e, na segunda, por romper o lacre.

Em três dias de operação sete postos foram autuados e cinco lacrados por falta de registro e venda de combustível adulterado.

A Folha procurou a direção dos postos autuados pela operação de combate a adulteração de combustível, mas os estabelecimentos não quiseram comentar o caso. A fiscalização em postos no Vale do Paraíba deve continuar.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página