Publicidade
Publicidade
Leitor diz que TAM não respeita seus clientes
Publicidade
da Folha Online
O fotógrafo Lucas Lendi reclama que a TAM Linhas Aéreas não respeita seus clientes, pois transmite informações incorretas aos seus consumidores. Ele diz que comprou uma passagem ida e volta de São Paulo (SP) - Foz do Iguaçu (PR), com partida em 20 de fevereiro e retorno em 2 de março deste ano. Dias antes do embarque, o leitor consultou a empresa sobre a possibilidade de mudar a data de volta da passagem.
Lendi foi informado que poderia trocar a data de volta, sem nenhum reajuste no valor da passagem. No entanto, quando o passageiro tentou embarcar para São Paulo recebeu a notícia que deveria pagar R$ 418,95 de diferença na tarifa, caso contrário, não poderia embarcar.
Resposta
A TAM lamentou o desencontro de informações ocorrido durante a viagem do leitor, no último dia 28 de fevereiro, e informa que colocou uma compensação disponível que pode ser acessada pelo cliente de acordo com instruções enviadas por e-mail.
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Sem PM nas ruas, poucos comércios e ônibus voltam a funcionar em Vitória
- Sem-teto pede almoço, faz elogios e dá conselhos a Doria no centro de SP
- Ato contra aumento de tarifas termina em quebradeira e confusão no Paraná
- Doria madruga em fila de ônibus para avaliar linha e ouve reclamações
- Vídeos de moradores mostram violência em ruas do ES; veja imagens
+ Comentadas
- Alessandra Orofino: Uma coluna para Bolsonaro
- Abstinência não é a única solução, diz enfermeira que enfrentou cracolândia
+ EnviadasÍndice