Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/05/2009 - 06h00

Leitor diz que TAM não respeita seus clientes

Publicidade

da Folha Online

O fotógrafo Lucas Lendi reclama que a TAM Linhas Aéreas não respeita seus clientes, pois transmite informações incorretas aos seus consumidores. Ele diz que comprou uma passagem ida e volta de São Paulo (SP) - Foz do Iguaçu (PR), com partida em 20 de fevereiro e retorno em 2 de março deste ano. Dias antes do embarque, o leitor consultou a empresa sobre a possibilidade de mudar a data de volta da passagem.

Lendi foi informado que poderia trocar a data de volta, sem nenhum reajuste no valor da passagem. No entanto, quando o passageiro tentou embarcar para São Paulo recebeu a notícia que deveria pagar R$ 418,95 de diferença na tarifa, caso contrário, não poderia embarcar.

Resposta

A TAM lamentou o desencontro de informações ocorrido durante a viagem do leitor, no último dia 28 de fevereiro, e informa que colocou uma compensação disponível que pode ser acessada pelo cliente de acordo com instruções enviadas por e-mail.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página