Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/08/2002 - 09h43

Músico do Rappa é ferido em tiroteio entre policiais e traficantes no RJ

Publicidade

da Folha Online

O músico Paulo Sérgio dos Santos, 21, conhecido como Paulo Negueba, percussionista do grupo O Rappa, foi ferido em um tiroteio por volta das 23h enquanto saía de sua casa, em Vigário Geral, na zona norte do Rio, para um show em Queimados.

Assustado com os tiros, o músico tentou sair de seu carro foi atingido por tiros no pé, na perna e nas costas e está internado no Hospital Getúlio Vargas. Ele não corre risco de morte.

O tiroteio entre policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais) e cerca de trinta traficantes de Vigário Geral feriu mais duas pessoas - Rogério Rodrigo dos Santos e Edson Pereira dos Santos.

A operação faz parte da caça ao traficante Elias Pereira da Silva, o Elias Maluco, apontado como mandante do assassinato do jornalista Tim Lopes. Na última quinta-feira, no mesmo local, o traficante Maurício de Lima Matias, o Boizinho, do bando de Elias, foi morto por policiais.

Não é a primeira vez que um integrante do Rappa sofre com a violência no Rio. Em 2000, outro integrante do grupo O Rappa, o baterista Marcelo Yuka, foi ferido a tiros durante um assalto na Tijuca. Como consequência dos ferimentos, o músico ficou paraplégico.

Leia mais:
  • Benedita exonera policial que comandou tiroteio em Vigário Geral (RJ)

  • Estado de saúde do músico do Rappa atingido por tiros é estável


  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página