Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/08/2002 - 19h09

Polícia identifica suspeito de matar criança durante briga de trânsito

Publicidade

da Folha Online

A polícia de São Paulo identificou hoje o homem acusado de disparar os tiros que deixaram uma criança morta e um advogado ferido durante briga de trânsito em Pinheiros, zona oeste de São Paulo. O suspeito, no entanto, permanece foragido.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o acusado foi identificado como Rodrigo Henrique Farrampa Guilherme, 22. Ele foi reconhecido por fotos conseguidas pela polícia.

O crime ocorreu na noite deste domingo. A discussão teve início quando um Monza em alta velocidade bateu de raspão no Astra do advogado Marcos Pereira.

Pereira conversava com Fábio Valente de Mendonça Jr., tio da menina Tainá, e alguns amigos na praça Marquês de Itanhaém.

Com a batida, os amigos resolveram seguir o Monza para anotar a placa, segundo a polícia. Além do Astra de Pereira, o Kadett de Mendonça Jr. também seguiu o veículo. Tainá, 5, e seu irmão, Lucas, 3, estavam no banco traseiro.

O Monza foi parado pouco depois, na praça Silveira Santos. Um dos ocupantes desceu e começou a atirar. Uma das balas atingiu a cabeça da menina. Pereira foi baleado no peito.

Os dois foram socorridos, mas Tainá não resistiu aos ferimentos. O advogado permanece internado.

Depois de disparar os tiros, o assassino e os outros ocupantes do Monza -outro homem, uma mulher e uma criança- fugiram. O carro foi abandonado.

O corpo de Tainá vai ser enterrado amanhã.

Leia mais:
  • Criança é assassinada durante briga de trânsito na zona oeste de SP
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página