Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/08/2002 - 07h48

Quatro são presos por assalto a restaurante em São Paulo

Publicidade

do Agora São Paulo

Um casal foi preso na madrugada de ontem sob acusação de roubar o restaurante Yellow Girafe, em Higienópolis (região central de São Paulo). Dois ex-funcionários são acusados de planejar o assalto e também foram detidos.

Segundo o gerente noturno do restaurante, Gabriel de Queiroz, 37, o casal, identificado como Lúcio Pereira da Silva, 41, e Odete Gonçalves Machado, 46, passou-se por cliente e ocupou uma mesa.

Outros três clientes estavam no local. Na hora de pagar, o casal anunciou o assalto. Após retirar todo o dinheiro, R$ 943, e cheques do caixa, os dois saíram do restaurante e seguiram a pé até um ponto de táxi, na rua Maranhão. A PM foi acionada e abordou o táxi. Silva e Odete se renderam.

Interrogado, o casal deu à polícia o endereço de uma pensão, onde vivia com dois homens que, segundo a polícia, seriam os mentores do roubo. Eles foram presos.

Um deles tem passagens por tráfico e trabalhou no Yellow Girafe de 1996 a 1998, como cozinheiro. O outro foi ajudante de cozinha durante cinco anos.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página