Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/05/2009 - 13h13

Mulher é presa suspeita de instalar "chupa-cabras" em caixas eletrônicos de SP

Publicidade

colaboração para a Folha Online

A Polícia Militar prendeu na manhã deste sábado uma mulher de 27 anos suspeita de instalar um dispositivo eletrônico conhecido por "chupa-cabra" em caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil na região dos Jardins, na zona oeste de São Paulo.

Segundo a Polícia Militar, a mulher estava saindo quando os policiais chegaram ao banco --localizado na esquina das ruas Estados Unidos e Veneza-- por volta das 9h30. A polícia constatou que caixas eletrônicos tinham sido fraudados com o dispositivo, que é capaz de capturar dados bancários das tarjas magnéticas de cartões bancários, e ela foi presa em flagrante.

A polícia foi avisada por um vigia que estava no interior do banco e viu quando uma mulher loira entrou na agência com um aparelho suspeito. A Polícia Civil não soube informar quantos caixas eletrônicos foram fraudados. Até as 13h deste sábado, a perícia ainda não tinha chegado ao local do crime.

A possibilidade de que outras pessoas envolvidas tenham conseguido fugir antes da chegada da polícia não foi descartada, entretanto a mulher foi presa sozinha. O caso foi registrado no 78º DP (Jardins).

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página