Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/08/2002 - 19h53

Rico já levou 23 mortos de acidente no Acre para outras cidades

FABIANA FUTEMA
da Folha Online

A Rico Linhas Aéreas informou que terminou nesta noite o transporte dos 23 mortos no acidente aéreo ocorrido ontem, em Rio Branco, no Acre, para outras cidades.

Dos 23 mortos, nove ficaram em Rio Branco. Entre eles estão os corpos do deputado federal Ildefonço Cordeiro (PSDB-AC), e candidato à reeleição, e de sua mulher, Arlete de Souza, que estão sendo velados na Assembléia Legislativa de Rio Branco.

Outros seis corpos foram levados para Cruzeiro do Sul (a 650 km de Rio Branco). Três foram removidos para Manaus (AM), um para Tocantins (TO), um pra Campina Grande (PB), um para Boca do Acre (AM), um para Goiânia (GO) e outro para o Rio de Janeiro (RJ).

O acidente também deixou oito feridos, sendo que dois sobreviventes vão receber atendimento médico no Hospital Nove de Julho, em São Paulo.

Segundo o advogado da Rico Linhas Aéreas, Juvenil Gomes da Silva, os sobreviventes que estão sendo removidos para São Paulo são aqueles que estão "estado grave".

Um deles é a advogada médica Maria Célia Rocha, que deixou o Hospital Santa Juliana no começo desta tarde.

O segundo sobrevivente é o empresário e candidato a deputado estadual, João Gaspar, cujo embarque para São Paulo está previsto para o começo da noite deste sábado.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página