Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/09/2002 - 10h09

Empresário é morto após assalto em São Paulo

MILENA BUOSI
da Folha Online

Um empresário foi assassinado na madrugada de ontem após um assalto na Grande São Paulo. Três homens armados invadiram a casa da vítima, em Ribeirão Pires, e mantiveram a família do empresário refém.

Ao chegar em casa, o empresário Manoel Pereira Ribeiro, 51, foi dominado pelos assaltantes. Um deles ficou na residência com a família e outros dois obrigaram o empresário a seguir até um bingo da região, do qual é proprietário, no carro do filho, um Corsa.

Os ladrões roubaram o bingo e levaram aparelhos eletrônicos da casa. Após o assalto, os criminosos fugiram e liberaram a família.

Ribeiro, no entanto, foi assassinado a tiros. O corpo foi encontrado na manhã de ontem, em Rio Grande da Serra, também Grande São Paulo, por policiais militares.

Foram registrados três boletins de ocorrência na delegacia de Ribeirão Pires. Um por invasão e desaparecimento, outro por encontro de cadáver e um terceiro pelo encontro do Corsa. A polícia reunirá as informações para investigar o caso. Ainda não há pistas dos assassinos.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página