Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/09/2002 - 05h16

Turista é estuprada em Campos do Jordão (SP)

FABIANA CORRÊA
free-lance para a Folha Vale

Um casal de turistas que passava o fim de semana em Campos do Jordão (SP) foi assaltado após ser abordado por dois homens armados e encapuzados em frente à pousada em que estavam hospedados, no Alto da Boa Vista, bairro de classe média alta da cidade, por volta das 22h de sábado.

Os turistas, de Jundiaí, foram obrigados a voltar para o chalé e, enquanto um ladrão roubava _foram levados cerca de R$ 500 e objetos_, o outro estuprou a turista. O nome da pousada e das vítimas não foram divulgados.

Os assaltantes fugiram no carro do casal e o abandonaram no centro da cidade. Os turistas, segundo a polícia, têm cerca de 30 anos.

Segundo o delegado titular de Campos, Jorge Luiz Neves Esteves, as impressões digitais que estavam no carro serão enviadas para perícia.

O proprietário da pousada, que não quis ter seu nome divulgado, disse ontem à Folha que é a segunda vez, em quatro meses, que seus hóspedes são assaltados.

Ele disse que, com o fim da temporada de inverno, o número de policiais diminuiu.

Assalto
Um empresário, dono de uma cantina de Campos, foi rendido por uma dupla quando chegava à casa, no Alto Capivari, por volta da meia-noite de ontem. Ele e sua mulher foram amarrados, e os dois filhos do casal assistiram à ação dos ladrões.

Os ladrões tentaram fugir com o carro do empresário, mas acabaram batendo e o abandonaram. Eles levaram jóias, R$ 10 mil e dólares. A polícia prendeu Anderson Silva, 23. O outro ladrão fugiu.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página