Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/06/2009 - 18h07

Marginal Tietê é liberada após vazamento de gás; motorista enfrenta 15 km de lentidão

Publicidade

da Folha Online

Após cerca de três horas, a pista local da marginal Tietê e duas faixas da pista expressa da via --sentido Castello Branco-- que estavam bloqueadas em decorrência de um vazamento de gás foram liberadas, no final da tarde desta segunda-feira, informou a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).

Devido ao bloqueio, os motoristas que trafegam pela marginal Tietê no sentido Castello Branco enfrentam congestionamentos tanto na pista expressa quanto na local.

Por volta das 18h, a pista local apresentava 15,8 km de lentidão até a ponte do Piqueri, informou a CET. Já pela pista expressa, também no sentido Castello Branco, os motoristas enfrentavam 7,5 km de lentidão desde a ponte do Piqueri.

Em toda a cidade, a CET registrava 128 km de congestionamentos por volta das 18h, o que representa 15,4% das vias monitoradas. Outras vias congestionadas no horário eram a Radial Leste, a avenida dos Bandeirantes e o corredor norte-sul.

Bloqueio

De acordo com a Comgás (Companhia de Gás de São Paulo), uma retroescavadeira usada na obra de ampliação da marginal atingiu a tubulação da companhia, causando o vazamento no local.

A empresa informou, no entanto, que o vazamento não provocou risco aos motoristas e trabalhadores que atuam na obra, e que técnicos da companhia já estão no local para solucionar o problema. Procurada pela reportagem, a Dersa --empresa responsável pela obra na marginal-- informou que está apurando as causas do incidente.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página