Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/09/2002 - 08h36

São Paulo tem o maior congestionamento pela manhã em setembro

da Folha Online

O congestionamento da manhã de hoje em São Paulo é o maior do mês. Por causa da chuva e de vários acidentes, a cidade está com 117 km de vias com problemas.

Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o maior índice do ano ocorreu em 14 de março, com 148 km de congestionamento.

A pior via é a marginal Tietê. Há congestionamento na pista expressa sentido Castello Branco entre as pontes Imigrantes Nordestinos e Jânio Quadros e da ponte Vila Guilherme até o Cebolão, que causa lentidão na marginal Pinheiros também.

Ainda na Tietê, há problemas na pista local, sentido Castello Branco, entre as pontes Aricanduva e Jânio Quadros, da ponte Vila Guilherme até a ponte Cruzeiro do Sul, do Anhembi até a ponte da Casa Verde e entre a ponte do Limão e o Cebolão.

No início da manhã, a CET registrou diversos problemas no trânsito. Sete pessoas ficaram feridas em um acidente com um ônibus na avenida Amador Bueno da Veiga, na Penha, zona leste de São Paulo. O veículo bateu contra um poste perto da rua Cecília Meireles.

A pista está interditada nos dois sentidos. O desvio sentido centro é feito pelas ruas Enéas de Barros, Valdemar e Cecília Meireles. No sentido bairro, o motorista deve entrar na rua Domingos Silva, avenida Governador Carvalho Pinto, rua Mercedes Lopes e voltar para a Amador Bueno da Veiga.

Uma pessoa ficou ferida em uma colisão entre dois carros na avenida Voluntários da Pátria, sentido bairro. Outro acidente ocorreu na avenida dos Bandeirantes, sentido Interlagos, 250 metros após a ponte Ary Torres. Um motoqueiro caiu do veículo.

Na marginal Pinheiros, um carro bateu contra um poste, na pista local sentido Interlagos, próximo da curva da Traição. Uma pessoa ficou ferida.

Leia mais:
  • Acidente com ônibus deixa sete feridos em São Paulo

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página