Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/09/2002 - 12h38

Policial reage a assalto e mata um em São Paulo

FAUSTO SALVADORI FILHO
do Agora São Paulo

O policial Luiz Henrique Barreto de Oliveira, 28, trocou tiros com um ladrão ao ser abordado dentro de seu carro na zona sul de São Paulo. Oliveira estava com sua família no veículo.

A filha de 4 anos de Oliveira e sua mulher foram atingidas de raspão durante o tiroteio _que terminou com a morte do ladrão.

Um homem, não-identificado até a noite de ontem, descrito como tendo cerca de 30 anos e sendo magro, rendeu a família, que estava dentro de um Fiat Siena, parado _por volta das 19h40 de anteontem_ na marginal Pinheiros, esquina com a rua Ulisses Reis de Matos, sentido Santo Amaro, no Morumbi.

Após o tiroteio, o ladrão foi levado ao PS Campo Limpo com ferimentos nos braços e pernas, mas não resistiu e acabou morrendo.

Segundo a Polícia Civil, o investigador reagiu à abordagem identificando-se como policial e dando voz de prisão ao homem que tentava assaltá-lo.

Seguiu-se então o tiroteio entre o bandido e o policial. A mulher dele, Kleine Riann Holanda Barreto, que também é policial civil, e a filha do casal _cujo nome não foi divulgado_ estavam no banco de trás e foram atingidas superficialmente pelas balas.

A mulher feriu-se numa das mãos e a criança, que estava em seu colo, machucou-se no ombro. O policial levou as duas ao pronto-socorro do Hospital São Luiz, no Morumbi (zona sul), onde elas foram atendidas.

Segundo a polícia, Oliveira estava armado com uma pistola calibre 45. A arma do bandido não foi encontrada.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página