Publicidade
Publicidade
14/10/2002
-
00h02
No final de julho deste ano, o dentista José Yonamine recebeu a ligação da Editora Três para fazer a renovação das revistas "Motor Show" e "IstoÉ". Ele diz que renovou apenas a "Motor Show". "Para minha surpresa, a 'IstoÉ' continuou chegando."
O leitor declara que ligou para o Departamento de Assinaturas e foi orientado a enviar um e-mail explicando o ocorrido. "O que fiz em 9 de agosto. Já aborrecido, cancelei também a 'Motor Show'."
Segundo Yonamine, mesmo tendo feito o cancelamento, no mês de agosto, foi debitado em seu cartão as mensalidades correspondentes às assinaturas das revistas.
"Entrei em contato com o Departamento de Assinaturas por seis vezes e em cada uma recebi orientações diferentes. Ora era para aguardar 30 dias para resposta, ora que o pedido de cancelamento já constava no sistema e era só aguardar o contato. Fui sendo enrolado."
Ele afirma que, em setembro, outra mensalidade foi debitada em seu cartão e que as revistas continuam sendo entregues. "Mandei um novo e-mail no dia 10 de setembro, pedindo explicações. Ainda não obtive resposta."
RESPOSTA: A Editora Três informa que providenciou o cancelamento do contrato e que enviou uma carta à administradora do cartão, solicitando o crédito no valor de R$ 247,80, o qual será efetivado no prazo de uma ou duas faturas.
Leia mais em A Cidade é Sua
Editora Três não faz cancelamento de assinatura
da Folha de S.PauloNo final de julho deste ano, o dentista José Yonamine recebeu a ligação da Editora Três para fazer a renovação das revistas "Motor Show" e "IstoÉ". Ele diz que renovou apenas a "Motor Show". "Para minha surpresa, a 'IstoÉ' continuou chegando."
O leitor declara que ligou para o Departamento de Assinaturas e foi orientado a enviar um e-mail explicando o ocorrido. "O que fiz em 9 de agosto. Já aborrecido, cancelei também a 'Motor Show'."
Segundo Yonamine, mesmo tendo feito o cancelamento, no mês de agosto, foi debitado em seu cartão as mensalidades correspondentes às assinaturas das revistas.
"Entrei em contato com o Departamento de Assinaturas por seis vezes e em cada uma recebi orientações diferentes. Ora era para aguardar 30 dias para resposta, ora que o pedido de cancelamento já constava no sistema e era só aguardar o contato. Fui sendo enrolado."
Ele afirma que, em setembro, outra mensalidade foi debitada em seu cartão e que as revistas continuam sendo entregues. "Mandei um novo e-mail no dia 10 de setembro, pedindo explicações. Ainda não obtive resposta."
RESPOSTA: A Editora Três informa que providenciou o cancelamento do contrato e que enviou uma carta à administradora do cartão, solicitando o crédito no valor de R$ 247,80, o qual será efetivado no prazo de uma ou duas faturas.
Leia mais em A Cidade é Sua
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Sem PM nas ruas, poucos comércios e ônibus voltam a funcionar em Vitória
- Sem-teto pede almoço, faz elogios e dá conselhos a Doria no centro de SP
- Ato contra aumento de tarifas termina em quebradeira e confusão no Paraná
- Doria madruga em fila de ônibus para avaliar linha e ouve reclamações
- Vídeos de moradores mostram violência em ruas do ES; veja imagens
+ Comentadas
- Alessandra Orofino: Uma coluna para Bolsonaro
- Abstinência não é a única solução, diz enfermeira que enfrentou cracolândia
+ EnviadasÍndice